sexta-feira, 27 de março de 2009

Outro desabafo... Ainda baseado em fatos reais...

Ok, ok...

(Sabia que ter leitores assíduos me traria problemas...)

Gente, eu não escrevo neste espaço para que seja lido e debatido comigo o que fora escrito... O que escrevi aqui, deve morrer aqui, salvo se comentado por mim em outro espaço, fora isso, por favor, deixem aqui...

São minhas sensações, minhas conclusões, o que EU preciso ler...

Hoje dois comentários distintos mexeram comigo de formas igualmente distintas...

Primeiro uma amiga me parabenizou por eu ter conseguido expressar coisas que eu sempre "engolia"... Ok, positivo isso... Levamos na esportiva e tudo seguiu...

Depois, alguém me liga e diz: "Eu li no seu blog algumas coisas que mexeram comigo... Eu, mesmo sem querer, magoei você"... Ok, aqui que eu quero chegar...

Gente, ninguém é responsável por mim não... o que eu sinto ou deixo de sentir é coisa minha... Ninguém pode me ferir além de mim... (Fala sério... Fiquei indignada...)

Eu venho a muito tempo tentando matar estas sensações em mim... De gostar de alguém, de querer envolvimento, até de desejar alguém (leia-se aqui héroi), até pedi em minhas preces que fosse arrancada de mim a capacidade de querer alguém de forma carnal, tipo paixão, amor, sei lá como queiram denominar... De repente eu me pego desejando alguém (e não pensem que eu o pedi em casamento ou coisa parecida, apenas quis que o que fora verbalizado se tornasse real) e tenho que me preocupar com o sentimento de culpa eterno do outro? (Desculpe, mas hoje a Nativa baixou em mim e eu não consigo controlar esta parte dela... De ser direta)

Caíamos na real... Você querer um "affair" com uma pessoa não significa que todas as manhãs você acorde com um gillete nas mãos tentando rasgar os pulsos... Querer alguém é coisa simples, deve ser uma sensação boa, sem contar que, querer alguém, não tem que significar sempre que este alguém tem que querer você também uai... Seria esse o principio do abismo, se todas as paixões fossem correspondidas... Eu hein... (RS)

Agora falando mais sério ainda... Como o ser humano é complexado... Eu hein... Culpas nos paralisam... quem não quer se ferir que viva numa bolha... Exemplo: A gripe é um saco, e como é que se pega gripe? Ah, fala sério, para de respirar então... (Meu pai eterno, que veneno agora... Rs...)

Paulo Coelho disse em alguns livros e em seu blog:

"Felicidade: chorar ou rir?

Muita gente tem medo da felicidade. Para essas pessoas, essa palavra significa mudar uma série de hábitos … e perder sua própria identidade.

Muitas vezes nos julgamos indignos das coisas boas que acontecem conosco. Não aceitamos, porque aceitá-las nos dá a sensação de que estamos devendo alguma coisa a Deus.

Pensamos: “é melhor não provar o cálice da alegria, porque quando este nos faltar iremos sofrer muito”.

Por medo de diminuir, deixamos de crescer. Por medo de chorar, deixamos de rir."

Chega gente de se sentirem responsáveis por mim... Eu quero é intensidade mesmo... Quero me queimar, sentir vergonha, desejar, rir, chorar, VIVER... Tudo faz parte do caminhar... Eu passei minha vida inteira fugindo das coisas, das pessoas, de tudo, agora que eu não quero mais fugir, que as pessoas, coisas e situações não me amedrontam, tenho que regredir e voltar a sentir culpa disso? De sentir alguma coisa e estar magoando alguém? Pior, me sentir culpada por estar deixando alguém culpado por me fazer mal???? Oxente, isso já é complexo demais até pra esta personalidade doidivanas que me permeia...Rs...

Que seja feita a vontade de todos... Paro NOVAMENTE de escrever meus/minhas sentimentos/sensações por aqui e dissocio a Nativa da Fabrine novamente... cada uma escreverá no seu espaço... E o espaço da Nativa (esta personalidade que escreve agora aqui) vai ser secreto, para não mais ser comentado... Pra não provocar mais desconforto ou coisa parecida... Uma pena, também penso assim, mas é melhor... Ao menos até voltarmos ao esquecimento...

Deixo este desabafo (e não sinta culpa, por favor, não é essa a intenção... Sinta raiva se quiser, me xingue, esbofeteie, faça o que quiser mas NUNCA TENHA PENA DE MIM... Eu odeio quando sentem pena de mim... Isso me diminui demais... Não sou coitadinha... Me odeie se quiser, mas NUNCA SINTA PENA DE MIM... Ahhhhhh... [Isso foi um grito]) para que fique claro, de uma vez por todas, que NINGUÉM É RESPONSÁVEL POR MIM... (Leia o post que cita o Pequeno Príncipe, escrevi a pouco tempo... Só lê o que é ruim é? Ahhhhh... [Isso não foi um grito, foi apenas um bico de birra])...

Vou tentar fazer um post de despedida e deixarei vocês novamente com a minha parte mais insossa... A Fabrine... Aquela parte de mim que é politicamente correta, justa, certinha, que não fala palavrão, que pede desculpas sempre, que foge dos olhares pra não se deixar descobrir... Estas coisas... Essa parte de mim que agora escreve é sempre mais intensa, impetuosa, instigante, menos adepta a "política de boa vizinhança"... Resumindo: Aquela parte de mim que chuta o balde quando necessário... kkkkk

No mais é isso... Cuidem-se e saibam que foi um prazer escrever por aqui... Daqui a um tempo eu volto... Rs... Eu sempre volto... kkkkk...

Ah, ia esquecendo... Gosto do rosa no homem pois mostra que este já quebrou alguns paradigmas, que é menos "quadrástico" (nem me peçam pra explicar esta palavra...kkkk), que é forte e que é capaz de muito mais... Nada de desvio, apenas de maior amplitude... Mas isso eu só explico pessoalmente... Rs... Levaria horas escrevendo e não passaria o real sentido deste "gosto"... RS...

Ps: O texto de Paulo Coelho foi extraído de: http://colunas.g1.com.br/paulocoelho/2007/02/04/felicidade-chorar-ou-rir/

Beijos... (Por que abraços é coisa da minha outra personalidade... kkkkkkk... Não fique chateadinha minha linda... kkkkkk... Fá, eu adoro ser você... As vezes... kkkkkk)

Nenhum comentário: